segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

ENCONTROS DE JOVENS ESPÍRITAS NO PERÍODO DO CARNAVAL


Os encontros não se modificaram, em sua essência, do ano passado para cá. Mas uma feliz novidade se verifica nesse contexto: 

A COMECE (Confraternização de Mocidades Espíritas Ciclo I e Evangelizações), até 2017, só era realizada pelos trabalhadores da Regional Noroeste. A partir de 2018, a Regional Nordeste também passa a realizar o encontro para os jovens que ainda não têm idade para frequentar a Mocidade Espírita e, por isso, ainda não podem se vincular à COMEBH (Confraternização das Mocidades Espíritas de Belo Horizonte).
Desejamos a esse novo encontro a luz e a oportunidade de trabalho e vivências tão singulares quanto as que experimentamos nos outros encontros!

Este vídeo mostra uma visão dos encontros de Carnaval da juventude espírita de Belo Horizonte:


Se você é jovem de Mocidade, coordenador, pai, mãe ou conhece algum jovem que pode se interessar por esse tipo de atividade no período do Carnaval, procure uma Mocidade Espírita, informe-se e prepare-se!

Você pode passar o Carnaval de 2019 conosco, experimentando uma vivência única e muito especial!

Entre em contato com os Departamentos de Apoio à Juventude para se informar melhor:

COMEBH - "Uma opção de trabalho com Jesus"

No período do Carnaval, também acontecem outros encontros:

Para jovens de outras idades, há a COEREME - Confraternização Espírita da Região Metropolitana de Belo Horizonte.


E, para a família, há a CONFAE - Confraternização da Família Espírita, que em 2018, contará com 174 participantes, de todas as idades.

A CONFAE acontece este ano pela 29º vez e é um importante ambiente de acolhimento a todos os membros da família. Se tiver interesse em participar no próximo ano, programe-se, entre em contato com a equipe organizadora, porque as inscrições costumam acabar bem rapidinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário