sexta-feira, 2 de junho de 2017

FINAL DE SEMANA COM APRESENTAÇÕES TEATRAIS EM PROL DOS TRABALHOS DA ASSOCIAÇÃO HELIL DE AMPARO À CRIANÇA


A peça teatral Maria de Magdala e Joana de Cusa conta a história dessas duas mulheres que, em momentos e contextos diferentes, conheceram Jesus e dele receberam amorosas palavras de consolo e paz. A Cia. Espírita Laboro, com muita beleza, fez dessas duas histórias, dois rios, que se cruzam e se completam, na transmissão do amor do Mestre.

A Jornada do Carneiro é a história de um carneirinho que estava infeliz com seu corpo coberto de lã e resolve sair pelo mundo em busca de um novo pelo. O Grupo ATOSS, numa mescla da história "O Carneiro revoltado", de Neio Lúcio, com a Parábola do Filho Pródigo, apresenta uma reflexão sobre quem somos e como estamos na Terra, apresentando uma peça infantil permeada por música e muita alegria.

A Associação Helil de Amparo à Criança e a Fraternidade Espírita Novo Horizonte convidam a todos a se encantarem com essas histórias, nos dias 10 e 11 de junho, no Teatro Nossa Senhora das Dores. Endereço: Av. Francisco Sales, 77 - Floresta (mapa).

Valor do ingresso: R$30,00 (inteira) / R$15,00 (meia). Todo a renda será revertida para os trabalhos realizados pelas duas instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário