sexta-feira, 23 de junho de 2017

FE5' - APRESENTAÇÕES AO GRANDE PÚBLICO ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 09/07


Você já ouviu falar do FE5'?

É o Festival Espírita Cinco Minutos, um festival que convida jovens de mocidades espíritas a produzirem peças teatrais curtas (conhecidas como esquetes), com duração máxima de 5 minutos!

Será que é possível?

Parece que sim, porque o FE5' acontece há 3 anos, sempre gerando bons frutos! O objetivo do FE5' é criar para o jovem espírita um espaço para manifestação da arte orientada pela Doutrina Espírita e pelo Evangelho, incentivando-o a criar.

Agora, sob a coordenação do DPAC (Departamento de Produção Artística e Cultural) da AME-BH (Aliança Municipal Espírita de Belo Horizonte), o FE5' chega à edição de 2017 com a participação de jovens de mocidades das regionais Centro-Sul, Nordeste e Noroeste de Belo Horizonte e um grupo de Ribeirão das Neves!

As apresentações ao grande público acontecerão no domingo, dia 9 de julho, às 16h, na Sede Histórica da União Espírita Mineira, que fica na Rua dos Guaranis, 315 - Centro (mapa). A entrada é franca.

Confira o depoimento de um dos grupos que estão participando do FE5' pela primeira vez, os jovens da Mocidade Espírita Célia Xavier: Blog da Mocidade AECX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário