terça-feira, 14 de março de 2017

ENCONTRO MARCADO 2017 JÁ TEM DATA!


Para quem gosta de arte espírita, um recado importante: reserve os finais de semana de abril para um Encontro Marcado com as claridades evangélicas transmitidas em forma de música, teatro, cores e som.

O evento Encontro Marcado, ou Campanha de Popularização da Arte Espírita, acontece todos os anos, no mês de abril, e tem o objetivo de divulgar a arte produzida por pessoas que estudam a Doutrina Espírita e buscam outros meios de evangelizar, além dos livros e palestras. Por meio da arte, as mensagens de Jesus são transmitidas e tocam o coração das pessoas.

André Luiz ensina que "A arte deve ser o belo criando o bom". Para se encantar com as apresentações, adquira seu ingresso com antecedência, porque, nos últimos anos, o público encheu o teatro em praticamente todas as apresentações.

O Encontro Marcado acontecerá no Teatro Pio XII (Rua Alvarenga Peixoto, 1679 - Bairro Santo Agostinho - mapa) nos finais de semana do mês de abril: aos sábados, com apresentações às 20h. E, aos domingos, com apresentações às 16h (infantil) e 20h. 

Os ingressos custam R$15,00 (inteira) e R$7,50 (meia) e podem ser comprados na Livraria Novos Rumos, situada à Rua Rio de Janeiro, 1212 - Centro (mapa) ou pelo site www.abrarte.org.br 

Um comentário:

  1. Obrigado pela divulgação Érica. Um pequena correção: ingressos e informações no site nucleobh.abrarte.org.br.

    ResponderExcluir