quarta-feira, 27 de julho de 2016

EVENTOS ESPÍRITAS NO FACEBOOK


O Blog Eventos Espíritas agora também está no Facebook.

Para curtir a página, basta clicar no link https://www.facebook.com/Eventos-Esp%C3%ADritas-1924030897823520/

As atualizações da página acompanharão as postagens no Blog e são mais uma opção para os leitores se manterem informados sobre os eventos espíritas que acontecem em Belo Horizonte e região.

terça-feira, 26 de julho de 2016

II CURSO DE FORMAÇÃO DE EXPOSITOR ESPÍRITA NO C.E. CASIMIRO CUNHA


O Centro Espírita Casimiro Cunha promove, de 7 de agosto a 27 de novembro, o II Curso de Formação de Expositor Espírita.

Os encontros serão aos domingos, de 16h a 17h30, no próprio local, que fica na Rua Nova Ponte, 464 - Salgado Filho (ver mapa).

É necessário fazer inscrição pessoalmente ou nos endereços de e-mail indicados no cartaz. As inscrições são gratuitas.

O curso contará com uma parte teórica com temática referentes à comunicação em geral e, principalmente, a comunicação espírita, e uma parte técnica em que os participantes montarão palestras e serão avaliados por todos, dentro dos critérios definidos na primeira parte.

Para conhecer o Centro Espírita Casimiro Cunha, acesse o site: www.centrocasimirocunha.com.br .

segunda-feira, 18 de julho de 2016

TIM E VANESSA FAZEM APRESENTAÇÃO MUSICAL EM BELO HORIZONTE EM SETEMBRO


Tim e Vanessa é uma dupla que divulga o Espiritismo por meio da arte. Eles cantam músicas espíritas há quase 30 anos, levando a mensagem de Jesus com muita simplicidade e beleza.

Eles farão uma apresentação, o show "Cântaro". Será nos dias 17 e 18 de setembro (sábado e domingo), no Teatro Sesiminas. Os ingressos podem ser comprados pela Internet, no site ingresso.com

Em todas as últimas apresentações da dupla, os ingressos esgotaram, e há pessoas vindo de todo o Brasil para vê-los e ouvi-los. Então, o melhor é não deixar a compra para depois.

Para conhecer o trabalho deles, há o site: www.timevanessa.com.br

A música "Cântaro", que dá nome à apresentação, trata da passagem em que Jesus conversa com a mulher samaritana à beira do poço de Siloé e pode dar um gostinho do que poderá ser ouvido em setembro: Música "Cântaro".