quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

MINISSÉRIE: CHICO XAVIER ESTRÉIA NESSE MÊS

PRODUZIDA PELA TV GLOBO, A MINISSÉRIE CHICO XAVIER, DERIVADA DO FILME QUE LEVOU MILHÕES AO CINEMA NO ANO PASSADO, VAI AO AR NOS DIAS 25, 26, 27 E 28 DE JANEIRO. COM CERCA DE UMA HORA A MAIS QUE O CONTEÚDO EDITADO PARA O LONGA-METRAGEM, A MINISSÉRIE É RESULTADO DE UM PLANEJAMENTO FEITO AINDA NA ÉPOCA DAS FILMAGENS DO LONGA.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ESTUDO DA MEDIUNIDADE E CENTENÁRIOS DE CHICO XAVIER - BH - MG

O Departamento de Orientação Mediúnica da União Espírita Mineira promove o curso “Estudo e Prática da Mediunidade” com início no dia 5 de fevereiro. Previsto para ocorrer das 16h30 às 18h15, será desenvolvido nas dependências da UEM, Rua Guarani, 315 – Centro – Belo Horizonte (MG). A UEM está preparando evento para encerramento das comemorações do Centenário de Chico Xavier, no final de março e até a data de nascimento do médium. Informações: www.uemmg.org.br

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OS CURSOS DA FEB EM BRASÍLIA




Confirmadas datas para matrículas nos estudos da FEB

Atenção Alunos!

As matrículas para os Cursos da FEB (DIJ, EADE, EEM, Esperanto e ESDE) para o ano de 2011 já tem data definida: dias 19 e 20 de fevereiro.
Com início às 16h em ambos os dias.

Dias:

Dia 19 - das 16h às 20h.
Dia 20 - das 16h às 18h .
Local: Prédio frontal da Federação Espírita Brasileira, no Campo Experimental de Brasília.

Evidenciamos que para o ESDE estão disponíveis apenas 80 vagas.

Início das aulas


As aulas do Estudo e Educação da Mediunidade (EEM) estão confirmadas para serem iniciadas no dia 9 de março. Já para o ESDE, EADE, Esperanto e DIJ (Juventude), terão início no dia 12 de março. Para o DIJ (infância) o começo está confirmado para 13 de março.

A FEB está localizada no SGAN 603, conjunto F. Av. L2 Norte. Para mais informações: (61) 2101-6161 ou tossie@febnet.org.br

I CONGRESSO ESPÍRITA PARAENSE - BELEM - PARÁ




INSCRIÇÕES SOMENTE DO LOCAL DO EVENTO


A União Espírita Paraense informa ao público em geral que, a partir do dia 14 de janeiro de 2011, as inscrições para o primeiro Congresso Espírita Paraense SÓ PODERÃO ser feitas no local do evento.
Após esgotadas as vagas para o Auditório Central (presencial) e atendendo aos inúmeros pedidos, a União Espírita Paraense criou uma Sala especial no evento para acompanhar o Congresso através de TELÃO, com crachá diferenciado, que não permite acesso ao Auditório Central.
Considerando a impossibilidade de confecção de Sacolas com Materiais e de acesso ao salão principal, a UEP fixou em R$-120,00, o valor do investimento da inscrição para o Salão com Telão.
No entanto, o participante poderá formular perguntas aos Conferencistas, que poderão vir a ser respondidas, de acordo com a disponibilidade de horário para tal, além de obter seus autógrafos nos livros de suas autorias, nos momentos destinados para tal.
LOCAL: Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia
ENDEREÇO: Avenida Doutor Freitas, esquina com Av. Brigadeiro Protásio, em Belém-Pará.